quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A prima volta


Quis Deus que, ao fechar do quinto dia do mês de Agosto do Seu ano de 2009, surgisse nesta maravilha tecnológica que é a blogosfera mais um sítio que se vem juntar aos outros na abordagem dos mais diversos temas da actualidade, também da antiguidade, dos tempos vindouros e de sabonetes, porque o sabonete faz parte da vida de muito boa gente. Será certamente conversa a explorar em próximas ocasiões, nosso Senhor o permita.

Assim fica feita a apresentação aqui do sítio. Cumprimentos da gerência.

Botem sentido.

3 comentários:

  1. Benvindo, meu querido. Excelente aspecto visual. Até agora tudo nice.

    Vai já para os favoritos.

    ResponderEliminar
  2. Sr.a Luísa, lisonjeia-me com tal coisa. Estive para colocar o Metropolitano na lista de links, mas ficou em stand by, já que não me decido se hei-de colocar no 'Há por aqui sentido' ou no 'Não há por aqui sentido'. Este segundo dá primazia ao sentido do humor dos sítios. Como tal, fiquei na dúvida, porque acaba por ser um misto de ambos. Mas nada melhor do que perguntar a um seu membro. Onde acha que devo colocar?

    ResponderEliminar
  3. Hmmm, realmente é uma questão pertinente. Não sei bem como lhe responder, mas acho que vou para a segunda opção. Sim, definitivamente, somos um blogue onde "não há sentido".

    Sou só a faxineira, mas acho que na próxima reunião de direcção (quando suas Exas. regressarem de férias, pois por enquanto é aqui a escrava que aguenta o barco), penso que vai estar na ordem de trabalhos a inclusão de uma lista de ligações. O seu blog estará com prioridade para entrar.

    E este aspecto visual...é muito bom, sem dúvida.

    ResponderEliminar