terça-feira, 15 de setembro de 2009

Back in Business

É verdade. O Bota Sentido esteve encerrado por uns dias, por indisponibilidade do seu autor. Certamente que ninguém deu por isso mas, para os poucos que botam cá a vista, prometemos voltar ao activo.

Entretanto, muito se passou. Se os debates políticos na televisão surpreenderam muita gente, mais surpresos hão-de ter ficado com a entrevista a José Sócrates no novo programa dos Gato Fedorento. Ver-se-á se se repete a dose esta noite com Manuela Ferreira Leite.

A Gripe A continua de saúde, perdoe-se a expressão. As farmaceuticas e as empresas de higiene agradecem. 

Depois de um Verão que não o foi, surge aquela que é a melhor notícia no plano regional. A operação da AtlânticoLine terminará na próxima semana. Seja pelas alminhas!

Para terminar, um agradecimento ao vizinho Jordão por ter dado destaque por duas vezes à nossa rubrica 'Separados à Nascença'. É bom saber que alguém a acompanha e a dá a conhecer. Depois das últimas duas edições, a fasquia elevou-se e, o que no princípio parecia fácil, cedo se mostrou mais complicado de prosseguir. No entanto, continuaremos com ela, já na próxima quinta-feira. Lembramos ainda que podem participar, enviando as vossas sugestões para botasentido@gmail.com. 

Sem comentários:

Enviar um comentário